Débora Falabella levou um susto ao visitar um museu durante uma viagem a Portugal. A atriz foi surpreendida com o assédio dos fãs de 'Avenida Brasil', e não conseguiu ver a exposição do local. "Fui completamente desavisada. Não tinha noção de que seria assim", contou a protagonista do folhetim em entrevista ao jornal "O Globo".
A história de vingança de "Avenida Brasil" faz muito sucesso onde é exibida. "Estive no México também e foi impressionante. Soube que o alvoroço na Argentina é ainda maior", disse Débora. O ator Cauã Reymond, com quem a atriz fez par romântico na trama, esteve em uma cidade argentina e também ficou surpreso com a receptividade dos fãs.
O folhetim das nove não rendeu apenas fãs estrangeiros à atriz. Débora começou um romance com o ator Murilo Benício nos bastidores da trama e, hoje, pensam em morar juntos.
Atualmente, a mãe de Nina, de cinco anos, está em cartaz na peça "Contrações", no Rio de Janeiro. Em junho, ela começa a gravar a série "Dupla Identidade", de Glória Perez. Na trama, ela interpreta uma mulher com síndrome de bordeline que tem um relacionamento com um serial killer, interpretado por Bruno Gagliasso. Os dois trabalharam juntos pela primeira vez há 14 anos, em "Chiquititas". "Nem acredito que vamos nos reencontrar", disse empolgada.