Sandra Annenberg e o marido, Ernesto Paglia, estão curtindo o Rio de Janeiro. Mas mesmo no momento de folga da apresentadora, que durante o mês de janeiro apresenta o Jornal Nacional, eles mostram disposição e não deixam de se exercitar. O casal de jornalistas da TV Globo aproveitou a tarde desta terça-feira (27) para caminhar na orla do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Eles são pais de Elisa, de 10 anos, que recentemente homenageou a mãe em partipação no programa "Bem estar".
Com um visual bastante diferente do que costuma ser vista pelo público quando apresenta o "Jornal Hoje" e o "Jornal Nacional" - no qual apareceu em momento descontraído nos bastidores com William Bonner -, Sandra usou um shortinho para fazer o exercício na praia. A jornalista também usou boné e óculos escuros para se proteger do sol. Para amenizar o forte calor que faz na cidade, o casal se refrescou com água e água de coco.
Sandra Annenberg passou por acidente na academia em 2014
Sandra Annenberg impressionou ao voltar ao "Jornal Hoje" sem apresentar as marcas dos 30 pontos que levou no rosto por causa do acidente sofrido em casa, no início de novembro de 2014. A jornalista, atingida na cabeça por um halter de 1 kg, acabou sendo foi alvo de piada até do colega de bancada, Evaristo Costa, que brincou ao parabenizar o cirurgião plástico pela recuperação do rosto da apresentadora.
Em entrevista ao colunista TV Daniel Castro, Sandra disse que não passou por tratamento estético e falou sobre o processo de cicatrização após o acidente. A jornalista levou dois meses para se recuperar totalmente e explicou que a maquiagem amenizava o resultado do corte profundo que atingiu a região próxima à sobrancelha.
"Está aqui, olha (aponta para a sobrancelha direita). Foram 30 pontos internos. A maquiagem disfarça bem, mas sem maquiagem eles ainda aparecem. A cirurgia foi realizada por um cirurgião plástico, e não passei por nenhum tratamento estético depois disso, não fiz nada de especial. O médico só falou para fazer massagens e usar hidratante porque os pontos ainda não foram absorvidos. Isso leva uns dois meses, ainda estou inchada", contou.