No fim do "Jornal Hoje" desta sexta-feira (14), que marcou o retorno de Sandra Annenmberg à bancada,o âncora Evaristo Costa brincou com a jornalista, que apareceu sem nenhuma cicatriz após levar trinta pontos no rosto depois de um acidente doméstico.
"Parabéns para o seu cirurgião plástico, parabéns para seu maquiador. Eu passei o jornal todo olhando para você e não vi nenhuma cicatriz", brincou o jornalista arrancando risadas da colega de profissão. "E parabéns para mim, não tem?", questionou a âncora caindo na gargalhada.
A jornalista ainda agradeceu ao público. "Quero agradecer o carinho de todos vocês. Eu me recuperei", declarou. O retorno de Sandra já havia sido noticiado nesta quinta-feira (13).
O retorno da jornalista gera comentários nas redes sociais
Os telespectadores também comemoraram a recuperação de Sandra Annenberg. Porém, todos ficaram curiosos sobre a cicatriz da jornalista. "Gente, nem parece que a Sandra levou 30 pontos", escreveu uma internauta no Twitter. "Cadê a cicatriz no rosto da Sandra?", questinou outra.
Tiago Leifert também se manifestou. "Ô loko Jornal Hoje, a Sandra tá sem cicatriz! Ela é o Wolverine", brincou o apresentador do programa "The Voice". Até o próprio do Twitter do jornal celebrou a volta da jornalista. "Boa tarde! A edição dessa sexta-feira está com a bancada completa: Sandra Annenberg está de volta! \o/".
Jornalista explica como aconteceu o acidente
Sandra, que também apresenta o programa educativo "Como Será", sofreu o acidente doméstico quando estava malhando com um auxílio de uma personal trainer. A jornalista contou o ocorrido em sua página oficial do Facebook.
"Muitos escreveram perguntando como estou. Estou bem. Foi um grande susto, muita dor e mais uma marca que vou levar pela vida. Mas podia ter sido muito pior! O estrago até que foi pequeno... Explico para quem não sabe o que aconteceu: estava fazendo ginástica em casa, com a minha personal, e o exercício era para o tríceps, aquele músculo que insiste em balançar na hora de dar tchau. Para quem nunca fez o tal exercício, ele consiste em deitar num banco e elevar um haltere de trás da cabeça para cima, na altura do... rosto! Pois é...", começou a ganhadora do troféu Melhores do Ano em 2013.
"Na primeira série, cheguei a comentar que temia que as anilhas se desprendessem. Mas a trava era segura. Na terceira série a premonição se concretizou e põe concreto nisso! Duas anilhas despencaram. A primeira, de 0,5kg, caiu sobre meu peito. Eu virei rapidamente o rosto para esquerda tentando me proteger e o lado direito foi atingido pela anilha de 1kg!", contou a jornalista que levou 30 pontos no rosto.