Thais Fersoza fez a alegria dos fãs ao publicar uma foto de maiô em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (30). Exibindo o cabelo mais curto, a atriz apareceu com um look da Doux Brazil e admitiu vergonha de usar traje de banho. "Aquela pose/sorriso de quem tá super envergonhada mas não resistiu o registro... coisa mais linda!", disse a apresentadora. A peça usada por Thais pode ser encontrada por R$ 269,50 no site da marca. Muitos elogios, como "perfeita", maravilhosa", "corpão", "ficou ótima" e "você é top", encheram a sessão de comentários das publicações da mulher do cantor Michel Teló.
Em entrevista, Thais contou como mantém o corpo saudável. Segundo a youtuber, ela vem investindo em uma alimentação equilibrada. "Eu sou muito focada e quando tenho objetivo, encaro e vou. Quando estava grávida da Melinda, não tinha muito essa questão de cuidar do corpo. Acabei engordando. Só na segunda gravidez, do Teodoro, que fui buscar ajuda com profissional e comecei a frequentar nutricionista. Fazia tudo errado e achava que estava certa. Dieta radical não resolve o problema e só frustra a gente. Tudo que é restritivo é pior e gera compulsão", comentou.
Thais falou também da importância dos exercícios físicos em sua rotina. "É bem difícil porque não adianta só fechar a boca, tem que malhar. Eu faço pela saúde e para me sentir bem disposta. Com isso, acaba melhorando até a pele e o cabelo. Gosto de pilates e tenho feito treino funcional com personal. Mudamos os exercícios todos os dias para desafiar o corpo. Para mim, nunca foi um problema me exercitar. Não vou pelo culto ao corpo perfeito, prezo apenas pelo meu bem-estar. Como não sou a melhor do mundo nos esportes, encaro como um momento de lazer", afirmou.
Thais reforçou que aposta em temperos naturais ajuda no paladar. "Lá em casa não tem essa de não ter tempo de preparar um lanche para levar. Qualquer restaurante tem legumes no vapor ou proteínas. É questão de saber escolher e tem que ter força de vontade e organização", explicou. De acordo com a artista, ela trocou o salgadinho frito pelo assado. "Eu sou marmiteira e levo a minha comida para tudo que é lugar. Defendo esse hábito porque cada um sabe o que é melhor para si mesmo", completou a mãe de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2.
(Por Patrícia Dias)