Thais Fersoza revelou dificuldade para manter o corpo atual durante o programa "Mais Você". Nesta segunda-feira (16), a atriz foi a convidada da vez para tomar o café da manhã do talk show apresentado por Ana Maria Braga, que estará de férias ao longo desta semana. Na ocasião, a mãe de Melinda e Teodoro contou ter sido um desafio voltar ao seu corpo após engravidar duas vezes seguidas. "Para mim não foi isso de nasceram as crianças, fiquei maravilhosa e o meu corpo voltou superrápido. Não foi. Foi um corpo que batalhei para recuperar. Até porque foram duas gestações muito próximas. A minha barriga esticou e, na hora que estava voltando, esticou de novo", explicou a artista, que mantém rotina de exercícios e dieta regrada.
Thais Fersoza adora fazer programas em família e isso inclui a rotina fitnessa. Durante o "Mais Você", a atriz revelou que conta com a companhia dos filhos durante a malhação. "Eu malho em casa, então vira e mexe eles fazem comigo um alongamento... Uma brincadeira assim. Isso é legal porque é uma forma deles se exercitarem também. Sempre com muito cuidado e prestando atenção, claro. Estão sempre comigo e com o Michel fazendo as coisas mais gostosas e leves", revelou a artista.
Apesar de no início ter sido complicado, Thais Fersoza revelou que está muito satisfeita em ter filhos com idades tão próximas, o que fará, inclusive, os dois irem para a escola na mesma época. "Falo que eles são a minha duplinha de quase gêmeos. Acho que está sendo muito bom justamente por eles terem muito pouca diferença de idade. As festinhas, brinquedos e desenhos são os mesmos, então nunca preciso ficar me dividindo. Falo que faço tudo em grupo", explicou e ainda completou: "Eles têm 11 meses de diferença, quando engravidei do Teodoro a Melinda tinha 2 meses e meio. Foi um susto, eu queria ter um filho, mas não imaginei que iria nascer antes da primeira ter 1 ano".
Durante o "Mais Você", a atriz revelou ainda que teve dificuldades para amamentar a filha Melinda. "Tive dificuldade na primeira amamentação. Achei que seria aquela coisa lúdica e não foi e as mulheres tem vergonha e medo de falar da amamentação. Fiz relactação. Consegui levar adiante, mas mesmo assim foi muito difícil", relembrou.
(Por Ana Clara Xavier)