Giovanna Antonelli posou de maiô neste domingo (01) sentada em uma janela de frente para a natureza. "A arte é a contemplação; é o prazer do espírito que penetra a natureza e descobre que a natureza também tem alma", escreveu, citando uma frase de Auguste Rodin. Mas apesar da paisagem paradisíaca, o que chamou a atenção na foto foram alguns detalhes no corpo da atriz, que vem roubando a cena ao posar de biquíni no Instagram. "Essas pernas, meu Pai", elogiou uma seguidora. "Isso não é uma mulher, é uma obra de arte", admirou mais uma fã. "E esse pezinho lindo pintado", observou mais uma internauta as unhas da atriz, que estavam no mesmo tom do beachwear. "Que pés lindos", elogiou outra fã.
Aos 44 anos de idade, Giovanna Antonelli tem impressionado seguidores com sua forma física. Adepta a exercícios físicos, a atriz recentemente roubou a cena ao posar de biquíni brilhoso e deixar em evidência sua barriga sequinha. "Bem abusada", ela assumiu em sua própria publicação.
Além do corpo em forma, o que impressiona é o fato de Giovanna Antonelli ter dado à luz 3 filhos. O mais velho deles, Pietro, é fruto de seu antigo relacionamento com Murilo Benício e recentemente completou 15 anos de idade. Na ocasião, em maio deste ano, Giovanna recebeu o ex-marido em sua casa e mostrou que eles mantêm um ótimo relacionamento, o que foi bastante elogiado pelos fãs da atriz. Além de Pietro, Giovanna também é mãe das gêmeas Antônia e Sofia, 10 anos, suas filhas com o diretor Leonardo Nogueira, que escolheram um tema inusitado para comemorar o aniversário no ano passado.
Giovanna Antonelli contou em entrevista à revista "Marie Claire" que já sofreu com a Síndrome do Pânico. "Tive muito medo na infância, fui assaltada 12 vezes. Teve época em que via o ônibus e me tremia toda", contou. E afirmou: "Sofri com síndrome do pânico 20 anos atrás e, provavelmente, desenvolvi déficit de atenção, mas meus pais não perceberam isso na época. Lembro de ter me sentido muito acuada, indefesa".
Recentemente, Reynaldo Gianecchini entregou outro medo da atriz: "Viajar de avião ao lado dela é uma das coisas mais engraçadas do mundo. A gente tava sentado um ao lado do outro, mas com o corredor no meio. Aí quando o avião começa a subir, a maluca começa a gritar. E se der uma turbulência, ela começa a gritar sem pudor! Ela vai, pega a minha mão e grita: 'Ai, meu Deus! Eu não quero desencarnar!'", divertiu-se o ator, amigo e parceiro de Giovanna em muitos trabalhos.
(Por Carmen Moreira)