Filho mais velho de Giovanna Antonelli, fruto de seu antigo relacionamento com Murilo Benício, Pietro, cuja altura já vinha roubando a cena, completou 15 anos de idade e ganhou uma festa nesta quarentena. Para comemorar, os artistas se reuniram na casa da atriz e mostraram que existe harmonia entre o ex-casal e seus filhos, além de Pietro as gêmeas Sofia e Antonia, de 9 anos, frutos do casamento de Giovanna com o diretor Leonardo Nogueira, e Antonio, fruto do relacionamento de Murilo com Alessandra Negrini.
Enquanto para uns o fato de Giovanna Antonelli receber Murilo Benício em sua casa é sinônimo de maturidade, outros internautas alfinetaram a atitude do ex-casal durante o isolamento social necessário para reduzir a curva de contágio do Coronavírus. "Queria ter essa maturidade", assumiu uma internauta ao ver os atores juntos. "O Murilo foi até a casa da Giovanna. Furou a quarentena por uma boa causa", afirmou outra fã. Alguns, no entanto, criticaram o encontro. "Fala 'fica em casa', mas vai pra casa do filho aniversariante com o filho mais velho", alfinetou uma internauta. "Nem vergonha de postar foto esse povo tem", concordou outra.
Em sua rede social, Giovanna Antonelli mostrou um bolo especial - decorado em forma de skate e grafite, paixões do filho mais velho - e se declarou para seu primogênito. "Pi, te amo tanto que o olho aperta de tanto amor...", escreveu a atriz, que topou comemorar o aniversário de 9 anos das filhas gêmeas com o tema de emojis de cocô.
Convidado para participar da novela "Amor de Mãe", que já tinha Murilo Benício escalado para o elenco, Antonio, primogênito do artista, aceitou o convite, mas preferiu não contar para o pai. "Eu fiquei com muita expectativa quando eu soube, até porque, foi uma surpresa para mim. Eu até falei para o Zé [José Luiz Villamarim, diretor]: 'Você chamou o Antonio sem falar que ia chamar?' Ele já estava na novela e eu nem sabia", relatou Murilo em conversa com o Purepeople. Na trama das nove, que voltará a ser gravada apenas após o fim da quarentena e com um novo rumo, Antonio vive Vinícius, filho de Raul (Murilo Benício), um garoto que mora no Canadá e volta para o Brasil para ser ativista do meio ambiente, o que acaba gerando conflitos na relação dos dois.