Marília Gabriela já entrou nos estúdios do "The Noite", comandado por Danilo Gentili no SBT, recebendo elogios. Convidada da atração na noite desta quinta-feira (14), a jornalista, homenageada pelos 45 anos de carreira em um evento no ano passado, estava vestida de Branca de Neve para divulgar sua peça, "Vanya e Sonia e Masha e Spike", e o apresentador fez o primeiro galanteio da noite.
"Fui assistir sua peça, aliás, você está ótima. Eu dei muita risada", disse o apresentador, que logo depois agradeceu a presença de Marília em seu programa ao lembrar que ela foi a primeira entrevistada em sua estreia na TV, quando ele ainda estava na Band.
Em seguida, o humorista continuou elogiando a ex-mulher de Reynaldo Gianecchini: "Quando te vi com essa roupa, eu admirei. E virou quase um fetiche pra mim", disparou ele. "Ai que excitante", respondeu Marília, surpresa com o galanteio.
Jornalista comenta saída do SBT: 'Não fechei porta'
Em sua terceira passagem pelo SBT, Marília anunciou que deixaria a emissora em janeiro após o fim do programa "De Frente com Gabi". Em conversa com Danilo, ela explicou que tinha vontade de liderar outros projetos na carreira, como a peça atualmente em cartaz no teatro Faap, de São Paulo, até julho. "Queria ter outras experiências agora, como esta peça, que é tem texto pra ensaiar, é muito difícil. Eu tenho projetos de livros que estou tocando, mas não posso falar", disse ela, que fez uma participação na novela "Chiquititas".
Em seguida, indicou ainda ter uma boa relação com o SBT e, especialmente, com Silvio Santos. "Sempre foi assim, saí e entrava...Não fechei porta e não fecharam pra mim, o que foi muito gentil. E na última entrega do Troféu Imprensa, eu falei com o Silvio que conforme for, eu venho pedir emprego pra ele aqui outra vez. E ele falou: 'venha'", relembrou a veterana, que na premiação recebeu a estatueta de Melhor Apresentadora de 2013, na noite em que Silvio também premiou a filha Patrícia Abravanel.
Marília elogia 'dono do Baú': 'Grande patrão'
"Ele é muito generoso. É um grande patrão", disse ela no talk show. E completou tecendo elogios ao dono da emissora, com quem já fez uma selfie: "As pessoas saem e ele não tem rancor. Ele as recebe de volta. Torce pelas pessoas todas que passaram por aqui. Eu acho o ambiente do SBT o melhor pra se trabalhar".
Marília, que começou a carreira na Globo em 1969 como repórter do "Jornal Nacional", disse não sentir mágoas da "Platinada" por não ter sido convidada para a festa dos 50 anos da emissora. "Não acredito que não tenha me convidado por esquecimento, mas é que convidaram só o funcionários da Rede Globo".