Marília Gabriela está de saída do SBT. A jornalista apresenta o "De frente com Gabi" nas noites de domingo na emissora de Silvio Santos, que curte férias nos Estados Unidos e, durante um jantar, encontrou Luciano Huck e Angélica. Na manhã desta terça-feira (20), Marília reuniu a imprensa em São Paulo para falar sobre o fim de seu programa de entrevistas.
"Tive um 2014 complicado, perguntas do tipo: 'o que sou? para onde vou?'. Estou sentindo falta de outros recursos. Estava me sentindo repetitiva com o público. Estou partindo para outra", disse ela, que no ano passado foi internada com dores no ombro direito. A coletiva foi realizada ao lado do diretor de planejamento artístico do SBT, Fernando Pelégio, que completou que o talk-show continua sendo exibido até o final de fevereiro, ainda com entrevistas inéditas. A partir de março, o "Conexão Repórter", com Roberto Cabrini, substitui a atração no horário.
Marília não chegou a conversar pessoalmente com Silvio Santos - com quem já tirou uma selfie - sobre seu afastamento da emissora, na qual dividia os lucros do "De frente com Gabi" e tinha contrato que podia ser rescindido a qualquer momento. "Imagina, quem sou eu? Conversei com o Leon (Abravanel, diretor de produções) e com o Fernando Pelégio. O vice-presidente me ligou e depois recebi uma mensagem muito carinhosa da Daniela (filha de Silvio Santos), que está com ele em Orlando. Então imagino que ele já saiba. Perguntei se ele estava bravo e disseram que não", contou.
Marília quer se dedicar à carreira de atriz
Mesmo com a saída do SBT, a jornalista vai manter seu programa no canal a cabo GNT. "Continuo lá porque tenho interesse ali, em uma minissérie que vai estrear e terei um papel", contou Marília, que já fez algumas participações em novelas, como "Chiquititas", no início de 2014.
Além da série no GNT, ela vai começar os ensaios para o espetáculo "Vanya e Sonia e Masha e Spike", com estreia prevista para fevereiro em São Paulo. "Fiquei muito feliz com o convite para essa peça", disse. No ano passado, ela também rodou o filme "Uma Canção é Pra Isso", ao lado de Stepan Nercessian.