Sasha Meneghel voltou para Nova York, nos Estados Unidos, local em que mora para estudar moda, mas exibiu sua beleza natural ao mostrar uma foto de biquíni durante uma viagem em Fernando de Noronha, em Pernambuco, onde curtiu férias com o namorado, Bruno Montaleone. Nesta terça-feira (21), a estudante relembrou o passeio e compartilhou um clique em que aparece em cima de uma pedra na praia. "Take me back ('me leve de volta', em inglês)", escreveu a filha da apresentadora Xuxa na legenda da imagem. Nos comentários, a jovem recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Giovanna Ewbank. "Estou indo agora para Noronha, vamos!", disse a youtuber. "Lacrou", falou Bárbara Evans. "Que linda", acrescentou Mariana Weickert.
Sasha assumiu o relacionamento no final do ano passado com Bruno, quando passou o ano novo no Nordeste. Ela e o ator mantêm o relacionamento à distância e estão juntos sempre que possível. "Sou romântico. A gente faz muita coisa. Madrugadas a dentro, escreve carta, mais de vinte ligações, vai na casa da pessoa, diz eu te amo, faz música. Rio-Nova York! Sasha está passando esse tempinho aqui. A pessoa chega a gente fica eufórico, grudadíssimos, mas já já está acabando e começa a pensar isso de novo, montanha-russa. Mas está muito legal, estamos curtindo muito juntos. Ela torce muito por mim, me coloca para cima, acredita muito em mim. Melhor pessoa que eu podia ter comigo. Nos EUA ela é muito pegada na faculdade dela, a gente aproveita que tem muita coisa para fazer e se ocupa mesmo aqui. Nos entrosamos muito rápido. Ela se entrosou com meus amigos, eu com os dela. Muito bom que tudo se encaixou", afirmou Montaleone, que está no elenco de "O Tempo Não Para", em recente entrevista ao Purepeople.
Em outra ocasião, Bruno contou como o casal faz para driblar os momentos longe um do outro: "Este é o pior momento do ano. Depois de ficarmos muito tempo juntos e nos acostumarmos com a proximidade, temos que nos distanciar. Mas não tem jeito, nessas horas, nossa estratégia é trabalhar e focar no que a gente quer construir para nossas carreiras. Vamos trabalhar muito e tentar não ficar sofrendo por causa da saudade. E, quando pudermos, daremos uma fugida".
(Por Patrícia Dias)