De férias no Brasil, Sasha Meneghel aproveitou bem o recesso para passar os melhores momentos ao lado do namorado, Bruno Montaleone. Pelo país, a estudante de moda curtiu as praias do Rio de Janeiro, viajou para Fernando de Noronha e ainda prestigiou o ator no lançamento da novela "O Tempo Não Para". Com seu retorno aos Estados Unidos, o artista e a loirinha voltarão a ter que driblar a distância no relacionamento. "Este é o pior momento do ano. Depois de ficarmos muito tempo juntos e nos acostumarmos com a proximidade, temos que nos distanciar. Mas não tem jeito, nessas horas, nossa estratégia é trabalhar e focar no que a gente quer construir para nossas carreiras. Vamos trabalhar muito e tentar não ficar sofrendo por causa da saudade. E, quando pudermos, daremos uma fugida", disse a colunista Patricia Kogut, do "O Globo".
Atualmente, Montaleone está no ar na nova trama das sete, sucessora de "Deus Salve o Rei". Na pele do poeta Beto, o ator precisou deixar o bigode crescer e colocou aplique para adotar o visual de um homem do século XIX. Segundo ele, a namorada aprovou a mudança. "O bigode eu nem sabia que crescia tanto. Já nos cabelos, coloquei mega-hair pela primeira vez. Não dava tempo de crescer naturalmente. Foi bem trabalhoso e doeu um pouco. E ainda há os cuidados na hora de lavar e pentear. Mas eu adoro mudar o visual. Foi importante para diferenciar os dois personagens. Quando eu tive que cortar os cabelos para fazer o Johnny, ela ficou um pouco triste, porque gosta do meu cabelo grande, para poder segurar. Então, agora ela achou bonito", entregou.
Bruno concluiu as gravações de "O Outro Lado do Paraíso" e, sem férias, emendou no folhetim de Mario Teixeira. Na história, seu personagem é apaixonado por Marocas, papel de Juliana Paiva, e ficou congelado por 130 anos. "Estava nervoso no dia da estreia porque não tive muito tempo para me preparar para o papel, mas, logo que começou, fiquei mais tranquilo. No fim das contas, gostei bastante. O feedback que recebi até agora foi muito positivo. É ótimo quando o público gosta da novela", declarou.
(Por Rahabe Barros)