Camila Pitanga aproveitou o tempo quente do Rio de Janeiro para se refrescar com um mergulho no mar de Ipanema, zona sul da cidade, neste domingo (14). Solteira, após romper namoro de dois anos com o ator Igor Angelkort, a atriz chamou atenção por estar na praia sozinha e também por exibir a barriga sequinha de biquíni, aos 40 anos de idade. Após se banhar, ela foi fotografada seguindo rumo a orla.
Mãe da pequena Antonia, recentemente a artista atraiu olhares pela semelhança com a filha durante um passeio em shopping. Com looks confortáveis, as duas exibiram cortes de cabelos parecidos. Em entrevista ao Purepeople, a morena, também vista sozinha em especial de Natal com Leandra Leal, declarou estar mais próxima de sua família. "A minha expectativa, com relação a vida, está cada dia melhor e maior. Tenho repensado muito o que eu quero para a minha vida, ver os meus reais desejos. Estou muito em paz. A principal mudança que eu vejo em mim é a minha vida estável. Minha família está mais firme. Mas é aquilo, sou geminiana, um dia eu estou mais calma, no outro mais louca. A maturidade trouxe a sabedoria para eu saber controlar um pouco esse desequilíbrio", disse.
Ao "Correio de Nova York", Pitanga falou sobre assédio sexual dentro do meio artístico e opinou sobre o aborto, um dos temas mais comentados de 2017 nas redes sociais: "Considero o encontro de um espermatozóide com um óvulo um verdadeiro milagre. Algo que me comove profundamente. Sou mãe, gerei em meu ventre um novo sentido para meu estar no mundo. Ainda que eu entenda e sinta a necessidade de proteger essa potência geradora de vida, não consigo entender a falta de solidariedade com mulheres que foram estupradas ou correm risco de vida. Acho profundamente injusto que homens decidam como mulheres devem lidar com seu corpo-vida".
(Por Rahabe Barros)