Camila Pitanga se divertiu ao prestigiar Leandra Leal, na noite de quarta-feira (20), no Show Rival Rebolado Natal, no Teatro Rival, no Rio. Solteira desde o fim do namoro com Igor Angelkorte, a atriz tietou a amiga, fazendo vídeos do espetáculo em seu smartphone. Em um dos momentos do espetáculo, a filha de Ângela Leal subiu ao palco usando a tradicional roupa de Mamãe Noel. O show deu espaço ainda para performance de funk.
O casal de atores engatou relacionamento durante as gravações da novela "Babilônia" e chegaram a morar juntos na casa dela, no Jardim Botânico. Recentemente, Igor contou que aumentar a família estava nos planos deles. "Eu e a Camila queremos muito um filho, mas ela nem parou de tomar pílula. Fiquem tranquilos que vai demorar ainda", afirmou no início de setembro ao Purepeople. "Estamos curtindo cada fase do nosso relacionamento. Então, posso dizer que a gravidez virá, mas é algo para o futuro", acrescentou.
A filha de Antonio Pitanga negou ter tido qualquer problema com a chegada dos 40 anos. "Foi muito tranquilo. A minha expectativa, com relação a vida, está cada dia melhor e maior. Tenho repensado muito o que eu quero para a minha vida, ver os meus reais desejos. Estou muito em paz", contou. "A principal mudança que eu vejo em mim é a minha vida estável. Minha família está mais firme. Mas é aquilo, sou geminiana, um dia eu estou mais calma, no outro mais louca. A maturidade trouxe a sabedoria para eu saber controlar um pouco esse desequilíbrio", acrescentou.
A atriz aproveitou o Dia da Consciência Negra para fazer reflexão sobre a criação da filha, Julia, de 2 anos. "Eu, que sempre lutei por liberdade e igualdade, que sempre me indignei contra a injustiça, intolerância, machismo e preconceito. Eu, que sempre me considerei politizada e consciente, cai na terra quando fui mãe. De alguma forma, a maternidade intensificou isso tudo", destacou Leandra.
(Por Guilherme Guidorizzi)