Quem espera ansioso pelo novo CD de Adele terá que aguardar mais um pouco. Afastada das atividades profissionais desde o nascimento de seu primeiro filho, Angelo, em outubro de 2012, a cantora inglesa só deve lançar seu novo álbum em 2015.
De acordo com o jornal "The New York Times", o anúncio foi feito, de forma indireta, pela gravadora da ganhadora do Oscar 2013, a XL Recordings, em seu relatório financeiro. O documento dizia que "não haverá um lançamento de Adele em 2014 e, consequentemente, uma queda no volume de negócios e lucros da XL".
Como os discos anteriores da cantora foram intitulados com sua idade ("19" e "21"), os fãs entenderam que o novo trabalho sairia ainda em 2014, depois que a artista postou em seu perfil no Twitter: "Tchau, 25, te vejo novamente este ano". Após a publicação, feita às vésperas do aniversário de 26 anos dela, em maio, começaram as especulações sobre o novo álbum da artista.
Em 2013, Adele ocupou o topo da lista de artistas britânicos mais ricos abaixo dos 30 anos, de acordo com relação anual do "Sunday Times". Na época, a fortuna da artista era de cerca de 30 milhões de libras. No mesmo ano, a cantora ocupava a primeira posição na lista de discos mais vendidos da década, com o álbum "21".