O fim de Danny Bond, personagem de Paolla Oliveira, não foi nada alegre em "Felizes para Sempre?". No último capítulo da minissérie, exibido nesta sexta-feira (6), a garota de programa foi assassinada no cemitério durante o enterro de Dionísio (Perfeito Fortuna). A trama deixa em aberto quem matou a profissional do sexo: Marília (Maria Fernanda Cândido), com quem ela teve uma noite de amor, ou Cláudio (Enrique Diaz).
Dionísio sofreu um infarto após revelar seu caso com Olga (Cassia Kis Magro) à mulher. Marília vê Denise, nome verdadeiro de Danny Bond, chegar ao cemitério e pergunta a Joel (João Baldasserini) se ele a conhece. "O delegado que prendeu vocês (Marília e Cláudio) disse que foi ela que levou os documentos para a polícia", disse ele.
Neste momento, Denise esperava por Joel do lado de fora do cemitério para entregar alguns documentos que faltavam para ele incriminar Cláudio, colocando o irmão na cadeia. Marília vai atrás de Danny Bond e discute com ela, perguntando o porquê de ela ter tramado contra ela e o marido. "Você é uma boneca de carne que se compra pela internet", declarou ela à garota de programa, que também transou com Cláudio.
Denise é assassinada
Após discutirem, Joel vai atrás de Denise e obriga a garota de programa a entregar a ele os documentos. Os dois vão até o carro dela e os papéis são entregues ao irmão de Cláudio. Em seguida, Danny Bond saca a arma e manda Joel descer do carro e ir embora, pois ela não quer mais decepcionar Marília, com quem dormiu e se apaixonou.
Durante o discussão entre Denise e Joel, Marília vai até o carro de Hugo (João Miguel) e pega a arma do cunhado, que estava guardada no porta-luva. Ela segue até o veículo da amada e a vê discutindo com o outro irmão de seu marido. Cláudio também está no local carregando uma arma. Enquanto brigava, a garota de programa é assassinada com um tiro na cabeça e Joel não sabe de onde veio o disparo.
Neste momento, Joel sai do carro e foge com os documentos. A porta se abre e o corpo de Denise cai do veículo, levando Marília para perto de Dany Bond. Ao chegar ao local, ela se ajoelha e Cláudio aponta a arma para a cabeça da mulher. Os policiais chegam antes de o empresário atirar contra ela e os dois são levados para a prisão.
Maria Fernanda Cândido comenta parceria com Paolla Oliveira
Elogiada por exibir sintonia na cena de sexo com Paolla Oliveira, na minissérie "Felizes para Sempre?", a atriz Maria Fernanda Cândido disse em entrevista ao site da trama que gostou das cenas que protagonizou com a atriz. "Achei linda. Como tudo o que os diretores fizeram, foi de extremo bom gosto e muita sensibilidade. Há mil formas de filmar uma cena como essa e, na minha opinião, encontramos a tom correto que a cena exigia", exaltou a atriz de 40 anos.
Assim como a ex-namorada de Joaquim Lopes, Maria Fernanda Cândido exibiu ótima forma em cenas de lingerie nos primeiros capítulos da história escrita por Euclydes Marinho. Na sequência em questão, ela e Paolla dançam sobre uma cama elástica e depois terminam a diversão envolvidas numa noite de amor.