Danielle Winits decidiu prestar queixa contra o jornalista Leo Dias após o colunista indicar que ela teria alegado gravidez para conseguir prioridade em um voo da American Airlines. A atriz foi à 14ª DP, no Leblon, e falou sobre a decisão de procurar a Justiça.
"É uma medida não só em prol da minha pessoa, por causa da difamação, da calúnia que ele vem proferindo em relação a mim, mas em prol de uma classe artística e acho que meu advogado pode falar melhor sobre isso", contou a artista, que recebeu o apoio de Zezé Di Camargo nas redes sociais, em entrevista à "RedeTV".
Em seguida, o advogado da mulher de André Gonçalves, que saiu em defesa da atriz na web e chegou a ameaçar o jornalista, contou quais foram os crimes denunciados. "Os crimes foram de difamação e calúnia e agora estaremos aguardando o chamado da justiça criminal para a primeira audiência. O que aconteceu é que ela foi caluniada e difamada, diante de todas as ações levianas por parte dele", indicou Sylvio Guerra.
Já sobre a acusação de ameaça e injúria feita por Leo Dias, o advogado, também representante do ator, contou que ainda não teve conhecimento da queixa. "Ainda não temos notificação de nada, o que sabemos pela mídia é que ele está processando o meu cliente André Gonçalves, mas ainda não fomos notificados", afirmou.
(Por Marilise Gomes)