A morte da atriz Daniella Perez completa 30 anos nesta quarta-feira (28) e a data não passou em branco para a mãe da saudosa artista, Gloria Perez, autora da novela "Travessia". A global publicou uma homenagem emocionante feita pela escola de dança que a jovem frequentava antes de ser brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua.
"30 anos de saudade. O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992", contou Gloria.
Ao fundo, um vídeo de Daniella executando os mesmos passos ao lado do grupo era exibido em sincronia com a performance. A homenagem emocionou famosos na web. "Coisa mais linda", disse Marcello Serrado. "Foi lindo e muito emocionante dançar novamente com ela... Hoje... 30 anos... Saudades imensas", escreveu a atriz Claudia Mauro. "Ah, que lindeza", encantou-se Silvia Buarque. Assista aos vídeos na galeria acima!
A morte de Daniella foi contada em detalhes na série documental "Pacto Brutal", da HBO Max, que teve grande repercussão em 2022. O assassino da atriz morreu no mês passado, vítima de um infarto.
A morte de Guilherme de Pádua foi muito comentada nas redes sociais e, também, por pessoas ligadas à Daniella. Raul Gazolla, por exemplo, disse que o assassino foi "acertar as contas com o capiroto".
No entanto, Gloria permaneceu em silêncio e não comentou a morte do homem que ceifou a vida da sua filha. Nas redes sociais, ela recebeu apoio pela decisão. "A justiça de Deus foi feita, Gloria! Guilherme de Pádua agora vai acertar as contas com Deus", destacou uma seguidora da autora. "Que a justiça do lado de lá seja bem mais justa que a do lado de cá", disse outro internauta.