Daniele Suzuki, que tem aparecido de maiô como a sensual professora Roberta, na novela "Malhação", vai ter uma função diferente nesta terça-feira (4). A atriz será a apresentadora do concurso "Garota Talavera Bruce", realizado no presídio feminino do Rio de Janeiro. A competição, que visa escolher a detenta mais bonita da prisão, tem a TV Globo como uma das apoiadoras. Foi a emissora que indicou o nome de Suzuki para comandar o evento.
A atriz, que exibe boa forma durante idas à praia, ganhou uma festa surpresa em setembro, no programa "Esquenta!". Daniele contou com a presença da mãe, Ivone, e do filho Kauai, de 3 anos. Durante a atração comandada por Regina Casé, ela também relembrou a separação do ex-marido Fábio Novaes, em fevereiro de 2013. Na ocasião, a atriz revelou que aceitar o rompimento foi mais difícil para ela do que para o filho. "Ele era bem pequenininho. Foi mais difícil para mim do que para ele. Acho que ele entendeu que o papai tinha uma casa e a mamãe outra".
Famosas interpretam presidiárias nos cinemas
Na última semana foi anunciado que o caso da jovem Suzane von Richthofen, que ajudou a planejar a morte dos pais em 2002, vai virar filme. Presa há 12 anos, ela foi condenada a 38 anos e seis meses de reclusão e voltou a ser notícia ao anunciar que se casou com outra detenta. O longa será dirigido pelo irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein, que recentemente lançou "Na quebrada" nos cinemas brasileiros.
Apesar de não ter um nome definido para o papel principal, fãs pedem na internet que Deborah Secco interprete a psicopata. Com bom humor, a atriz respondeu a possível participação no filme. "Vocês aqui me dizendo que eu deveria interpretar a Suzane Von Richthofen e só fico pensando o que a minha mãe diria a respeito (risos)", escreveu em sua página no Twitter.
Deborah ainda é dúvida para interpretar a detenta mas, no início de 2014, outra atriz viveu uma presidiária nas telonas. Priscila Fantin atuou no filme "Jogo de Xadrez", onde deu vida à personagem Mina. Para o papel, Priscila Fantin visitou uma cadeira para interpretar o papel e foi até o próprio Talavera Bruce, no Complexo de Bangu, no Rio.