Aconteceu na noite de quinta-feira (13) a entrega do Prêmio Trip Transformadores, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Homenageada da noite, Daniela Mercury chegou acompanhada pela mulher, a jornalista Malu Verçosa. Mas antes mesmo de sair de casa, a cantora levantou a bandeira que a levou a ser indicada ao prêmio: "Juntas contra o preconceito!", escreveu em seu Instagram.
A sétima edição do evento, que premia dez personalidades de diferentes áreas que contribuem para a transformação do meio em que vivem, teve como tema "Sem educação não há solução". Além dos premiados, alguns nomes conhecidos foram responsáveis pela entrega dos troféus aos vencedores, como o apresentador Luciano Huck e o deputado e ex-BBB, Jean Wyllys.
Fiorella Mattheis esbanjou sensualidade com um tomara que caia vermelho com uma enorme fenda na perna. A atriz chegou acompanhada pelo marido, Flávio Canto. Já o surfista Pedro Scooby marcou presença na premiação sem a mulher, a atriz Luana Piovani. Rafinha Bastos, Angela Dip, a Vivian, de "Amor à Vida", e a ex-jogadora de vôlei Ana Moser também marcaram presença no evento.
Daniela Mercury, que trocou alianças com Malu em outubro, usou seu Instagram para homenagear a premiação: "O preconceito enterra pessoas vivas! O prêmio da Trip me enche o coração de esperança no ser humano. Acreditar nas pessoas as responsabiliza. Quando não acreditamos no ser humano nenhuma luta faz sentido. Cada um que acredita em mim me faz mais forte pra lutar pelos direitos humanos".