Daniela Mercury fez um grande show em comemoração aos 20 anos de carreira na festa Chá da Alice, na noite desta sexta-feira (31), no Clube Monte Líbano, Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante a apresentação, Daniela Mercury levantou novamente a bandeira a favor do casamento gay e criticou o presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, o pastor e deputado Marco Feliciano, mesmo sem citar nomes.
"Esse deputado acha que sabe o que é melhor para a gente. Fica lá na igreja julgando, falando o que é certo e o que é errado, se metendo na vida dos outros, mas é incapaz de amar. Sexo é muito bom, minha gente! Viva a liberdade! Viva o amor! E xô satanás", entoou a cantora, de cima do palco.
Com a mulher, Malu Verçosa, o tempo inteiro nos bastidores, ela ainda lembrou dos direitos dos casais homoafetivos: "Viva a união civil! Vamos todos dizer sim ao casamento, acabar com o preconceito e a hipocrisia!".
Atração principal da 17ª Parada Gay de São Paulo, que acontece neste domingo (2), a baiana estava com dois de seus filhos no palco, assim como no show que fez no Dia das Mães. Giovana, dançarina da artista, e Gabriel, instrumentista e cantor de apoio, filhos mais velhos da artista, têm bom relacionamento com a jornalista que conquistou o coração de Mercury. Logo depois de assumir o relacionamento homossexual, Gabriel defendeu a mãe em entrevista: "Que todos possam expressar o seu amor da maneira que for".
Quem também esteve presente no show foi a atriz Thammy Miranda , que posou sem a namorada paulista, Nilceia Oliveira, e também estará presente na Parada Gay de São Paulo, e o ator Alexandre Barillari.