Após assumir o casamento com a jornalista Malu Verçosa, Daniela Mercury virou um ícone da defesa e luta pelos direitos homoafetivos. Por isso, a cantora baiana foi convidada, e aceitou, se apresentar na 17° Parada Gay de São Paulo que acontece no próximo domingo (2).
Com o tema "Para o Armário Nunca Mais, União e Conscientização", Daniela irá cantar no trio elétrico do Governo da Bahia. Esta é a primeira vez que o Estado do Nordeste adquire um espaço como este na manifestação. O intuito é chamar a atenção para a 'Semana da Diversidade' daquele estado, que acontece na primeira semana de setembro.
O evento terá cinco horas de duração no domingo, com o desfile de cerca de 17 trios elétricos e um show de encerramento da cantora Ellen Oléria, ganhadora da primeira edição do "The Voice Brasil".
Daniela e a mulher contaram recentemente que planejam se casar no Brasil, em breve. O pedido veio da jornalista e foi feito publicamente no Instagram. "Obrigada por me amar tanto e por fazer a minha vida tão espetacular a cada despertar. O casamento civil é muito mais uma afirmação de liberdade e do respeito diante de uma sociedade tão machista e preconceituosa. Daniela Mercury, quer casar mais mil vezes comigo?!", escreveu.