Tudo pela arte. Esse deve ser o lema do ator Cauã Reymond. Em entrevista ao programa "O Papel da Vida", do Canal Brasil, o ator Daniel de Oliveira revelou que já foi beijado pelo marido de Grazi Massafera durante o teste para o filme "Cazuza - O Tempo não Para", que estreou nos cinemas em 2004.
Na ocasião, Cauã disputava o papel para viver Serginho, um dos namorados do cantor e compositor Cazuza, e teve que beijar Daniel em uma cena. Para trazer mais verdade para a sua atuação, Cauã Reymond não quis saber de beijo técnico e tascou um beijo de língua no ex-marido de Vanessa Giácomo, que protagonizou o longa-metragem dirigido por dirigido por Sandra Werneck e Walter Carvalho. "Vou fazer teste com outros cinco atores. Assim você me complica", brincouDaniel de Oliveira. Apesar de todo o empenho, Cauã acabou perdendo o personagem para o ator Eduardo Pires.
Atualmente, os dois atores estão com projetos voltados para o cinema. Daniel de Oliveira rodou o filme "Orfãos do Eldorado", no qual contracena com a atriz,Mariana Rios, e Cauã atuou no filme "Tim Maia". Para o longa-metragem, o ator deixou o cabelo crescer e ainda usou aplique para dar ao personagem Fávio, amigo do "síndico". Já na TV, depois do sucesso de "Avenida Brasil", Cauã poderá ser visto em "Amores Roubados", minissérie da TV Globo que tem previsão de estreia para janeiro de 2014.