Depois de um domingo de fortes emoções com a grande final do "The voice Brasil", o cantor Daniel, um dos jurados técnicos da primeira temporada do programa da Globo, aproveitou a tarde de sol desta segunda-feira (17) para curtir a praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, em família.
Daniel estava sorridente ao lado da mulher, Aline de Pádua, com quem está casado há dois anos - e junto há 10 -, e da primogênita, Lara, de 3 anos. O casal tem ainda Luiza, de apenas 11 meses de vida.
Na manhã desta segunda-feira, o cantor participou do "Mais você" ao lado dos colegas da atração, os cantores Lulu Santos, Carlinhos Brown e a única mulher entre eles, Claudia Leitte. No bate-papo matinal com Ana Maria Braga, também estava Ellen Oléria, escolhida pelo público como a melhor voz do Brasil.
Durante a conversa com Ana, Daniel confessou que se arrependeu de não ter virado a cadeira para Índio, que participou da segunda parte de audições às cegas (o júri apenas ouvia a voz do candidato, apertava o botão e virava a cadeira se gostasse da sua voz). Os usuários do Twitter ficaram indignados por nenhum técnico ter virado para Índio. A "revolta" foi tanta que o rapaz foi parar dos tópicos mais comentados do microblog na época.
Também nesta segunda, o artista publicou duas fotos em seu perfil no Twitter com um presente que ganhou de Lulu Santos. O sertanejo escreveu na legenda da foto de uma guitarra: "Com direito a dedicatória. Que lindo! Obrigado Lulu!".