O ator Dado Dolabella não compareceu à coletiva de imprensa da novela "Vitória", da Record, que aconteceu no salão nobre do Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator foi demitido da emissora após ser acusado de agredir um integrante da produção da trama e perdeu o cargo de protagonista na trama.
Entre os atores presentes, estavam os protagonistas Thais Melchior e Bruno Ferrari, que farão par romântico na trama, e os atores Juliana Silveira, Rafaela Mandelli, Aline Borges, Maytê Piragibe, Gustavo Leão, Jonas Bloch, Lucinha Lins, Marcos Pitombo e Heitor Martinez. Os convidados estavam bastante animados e posaram sorridentes para os fotógrafos presentes no local.
A demissão do artista foi um dos assuntos mais falados da coletiva. "A imprensa já divulgou com exaustão a questão do Dado. Ele é um profissional. Chegamos no limite, e infelizmente não deu para continuar com o contrato. Achamos melhor para o elenco, para a emissora e para ele mesmo terminar o contrato naquele momento", afirmou Anderson Souza, diretor de teledramaturgia da Record.
"Foi um contrato encerrado. Nós não gostamos de chegar a esse ponto. Não foi bom para ninguém. A Cris (Fridman) precisou repensar algumas coisas. Eu não vou dizer que as portas se fecham para ele, porque já tivemos profissionais que saíram e voltaram, e o amanhã é outra história", disse o diretor quando questionado se Dado poderia voltar à emissora no futuro.
Com a saída do ator, Rodrigo Phavanello foi chamado para substituí-lo, na pele do personagem Rafael. O personagem já existia na trama e entraria apenas depois do 21º capítulo, mas agora já aparece no 7°. "Com certeza ele cresceu na história. O personagem só entraria como advogado criminalista para defender a Diana, personagem da Thaís Melchior. Agora, o triângulo amoroso se voltou para o Rafael", disse Rodrigo.
Durante a coletiva, foi exibido um clipe com cenas e belíssimas imagens da trama de Cristianne Fridman, que tem como tema principal o universo das corridas de cavalos e a vingança de um filho sobre o homem que o criou. Parte do começo da história é ambientada em Curaçao, paradisíaca ilha caribenha. As paisagens impressionantes e o mar cristalino servem de cenário para o início do amor entre Artur (Bruno Ferrari) e Diana (Thaís Melchior).