Pouco mais de um mês após ser baleada em atentado, a cunhada de Ana Hickmann voltou a acompanhar a apresentadora em eventos. Giovana Oliveira, que continua com bala alojada em uma das pernas, acompanhou o lançamento da marca de roupas da loira, de quem é assessora, em São Paulo, nesta terça-feira (5). Ela foi atingida por dois tiros e passou por algumas cirurgias antes de receber alta médica, no início de junho.
As duas posaram juntas e brincaram em vídeo divertido publicado no Instagram. Após a tentativa de homicídio, Ana reforçou seu esquema de segurança. Em recente evento, a apresentadora contou com esquema especial e 25 seguranças.
Polícia pede arquivamento de processo de tentativa de homicídio
No último mês, a Polícia Civil de Minas Gerais pediu o arquivamento do processo do atentado feito por um suposto fã de Ana em um hotel de Belo Horizonte. Na tentativa de homicídio, Rodrigo de Pádua acabou morto por Gustavo Corrêa, cunhado da apresentadora.
O inquérito deve ser encaminhado à Justiça, que vai avaliar o processo junto ao Ministério Público e decidir se o caso será ou não arquivado. Segundo Flávio Grossi, delegado do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP) de Belo Horizonte, o jovem tinha, sim, intenção de matar.
Também foi realizada uma perícia em um pen drive de Rodrigo. O laudo atestou que o jovem de 30 anos pesquisou sobre o uso de detectores de metais em hotéis e se uma arma de calibre 22 era ou não mortal. Na época do crime, Grossi já havia dito que o cunhado de Ana agiu em legítima defesa.
(Por Caroline Moliari)