Ana Hickmann foi nesta terça-feira (07) em seu primeiro evento após a tentativa de homicídio sofrida no mês passado em Belo Horizonte: o coquetel de lançamento de sua coleção de joias pela Rommanel aconteceu em uma loja da marca na região central de São Paulo. Por conta da localização, a apresentadora reforçou seu esquema de segurança, como a assessoria de imprensa contou ao Purepeople.
"Hoje a Ana estava muito feliz, mas é claro que não estava 100%. Estava com 25 seguranças, por se tratar de um evento no centro da cidade", contou sobre a loira, que já retomou a rotina de atividade física, com treinos de muay thai.
A mulher do empresário Alexandre Correa - que dividiu opiniões na web ao postar foto em aula de luta - segue com a terapia, pois tem sintomas de stress pós-traumático, mas já tem viagens marcadas em sua agenda. "No final deste mês, ela vai para Angola, para a semana de moda do país, a Angola Fashion Week", afirmou a assessoria.
Cunhada de Ana Hickmann dá primeira entrevista
Nesta terça-feira, Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann que ficou hospitalizada após o atentado, falou pela primeira vez sobre o acontecimento. Em entrevista ao "Hoje em Dia", ela afirmou que reconheceu Rodrigo, fã responsável pelo atentado, de um encontro no restaurante.
"Vi que tinha uma pessoa que olhava muito estranho para mim no restaurante. O Gustavo entrou falando, 'calma meninas que estamos com um problema'. Logo atrás entrou uma pessoa armada. Eu reconheci o Rodrigo do restaurante. A impressão que tínhamos era de um assalto", explicou a cunhada da apresentadora.
(Por Marilise Gomes)