Cristiano Ronaldo esteve a ponto de sair do Manchester United. Isso porque, na última janela de transferências, que contou com uma "quase saída" de Neymar do PSG, o jogador recebeu uma proposta milionária de um clube da Arábia Saudita.
O Al-Hilal ofereceu 242 milhões de euros (cerca de R$ 1,2 bilhão) para que Cristiano Ronaldo integrasse sua equipe. O jogador, que já começou a falar em sua aposentadoria, rejeitou a proposta. Segundo o presidente do Al-Hilal, Fahad ben Nafel, uma decisão da Justiça impediu o português de concretizar a transferência.
"Sim, negociamos com Ronaldo. O problema nunca foi dinheiro. O Al-Hilal é capaz de contratar as maiores estrelas do mundo. O problema residiu na decisão do Tribunal Arbitral do Desporte que nos impediu de contratar jogadores. Não paramos de negociar com os jogadores apesar da sanção e tentamos adiar a entrada na fase final das negociações até que a sanção fosse levantada", explicou.
+ Georgina Rodríguez faz tatuagem em homenagem a Cristiano Ronaldo e derrete os seguidores.
Vivendo uma fase delicada dentro dos gramados, Cristiano Ronaldo tem recebido, como resposta, a crítica da imprensa portuguesa. Nesta segunda-feira (26), um dos principais jornais esportivos portugueses publicou uma capa com uma foto de Cristiano Ronaldo com a manchete: "Menos Ronaldo, mais Portugal".
+ Cristiano Ronaldo encara polêmica após tapa em torcedor de 14 anos. Saiba detalhes.
Nos últimos oito jogos pela seleção, marcou apenas duas vezes, ambas contra a Suíça.