Cristiano Ronaldo vive uma polêmica após um encontro com uma artista plástica. O jogador, que atualmente mora na Arábia Saudita, desrespeitou uma regra do Irã e pode pegar uma pena de 100 chibatadas por adultério.
De acordo com informações dos jornais "Rouydad24" e "Sharq Emroz", por ter uum relacionamento com Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo não poderia ter contato com mulheres solteiras. Porém, durante uma viagem ao Irã, o jogador se encontrou em um evento com a artista plástica Fatemeh Hamami.
A pintora, que tem 85% do corpo paralisado, presenteou Cristiano Ronaldo com um quadro feito por ela com os pés. Como agradecimento, o jogador abraçou a artista e posou para fotos com ela, além de ter dado uma camisa para ela.
De acordo com as leis do país, um homem comprometido não pode tocar numa mulher solteira que não seja de sua família. A pena por isso poderia ser de até 100 chibatadas. O castigo será aplicado quando Cristiano Ronaldo voltar ao país. Há a possibilidade do atleta receber o perdão, caso se mostre arrependido.
Em abril deste ano, a imprensa internacional noticiou que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez poderiam estar em crise no casamento. Segundo os jornais de Portugal, o jogador estaria farto da esposa. O grande estopim da crise foi a nova temporada da série "Soy Georgina", onde ela expõe detalhes sobre sua rotina. O craque não poupou palavras para criticar a atração e classificou o reality como "forçado" e "longe da realidade".
Cristiano não estaria nada satisfeito com os comportamentos descritos como fúteis por parte de Georgina e destacou que o jogador não está feliz.