O casamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez está em crise e uma possível separação já é aguardada pela imprensa internacional, que passou a especular a respeito da partilha do craque da Seleção portuguesa. O jogador assumiu o relacionamento com a modelo em janeiro de 2017. Juntos, eles são pais de Alana (nascida em novembro daquele ano) e Bella (nascida em 2022 e gêmea de um bebê que acabou morrendo).
Mas em caso de separação de Cristiano e Georgina, uma coisa está certa: a influenciadora vai herdar a mansão avaliada em R$ 45 milhões e localizada em La Finca, localizada em Madrid, na Espanha. É bom ressaltar que os rumores de um fim de casamento ganharam contornos mais grossos depois que a modelo pegou todos os cinco filhos do atleta e embarcou em um jatinho rumo à capital espanhola.
Além de Alana e Bella, o jogador hoje no Al-Nassr, da Arábia Saudita, é pai de Cristiano Ronaldo - cuja barriga trincada aos 11 anos sempre rouba a cena - e dos gêmeos Eva e Mateo. A informação é do jornal "Extra" nesta quarta-feira (26).
Há cerca de quatro anos, o atleta modificou o seu testamento e indicou essa mansão para ser destinada à Georgina caso ele morresse. Àquela altura, Cristiano já era proprietário do imóvel havia uma década. E os números da mansão são de cair o queixo.
Ao todo são vinte cômodos. O quarto destinado ao atleta tem dois banheiros, ambos com uma jacuzzi, e dois closets. Além dessas suítes, a casa desenhada por Joaquín Torres tem outras três. O espaço é tão grande que Georgina alega ter se perdido em sua primeira ida à propriedade.
"Levei meia hora para voltar para a sala. Me perdi de tão grande que é", disse a modelo e influenciadora vítima de três abortos no casamento com CR7. A mansão reúne ainda um quintal, terraço com piscina, campo de futebol e jardins e pátios. Esses recebem em sua decoração estátuas de pedra representando Budas.