Em abril do ano passado, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez usaram as redes sociais para lamentar a morte de um dos filhos gêmeos, faleceu logo após nascer. Porém, o que poucos sabem, é que antes de sofrer com a perda, o casal já havia passado por outras três.
Na segunda temporada de sua série na Netflix, "Soy Georgina", a socialite chora, em um dos episódios, ao falar sobre a perda do filho recém-nascido. Ainda sobre o assunto, Georgina Rodriguez revelou que, antes da última gravidez, ela teve três abortos espontâneos - o que fez com que ela temesse pela gestação dos gêmeos.
"Eu me preocupava em que posição eles poderiam estar, como o parto seria, se seria uma cesariana. Eu tinha muito medo de todo ultrassom, eu ficava tensa porque tinha tido três abortos espontâneos antes e eu ia para casa em pedaços".
Dos gêmeos, Bella Esmeralda sobreviveu. Para Georgina e Cristiano, a perda de um filho e o nascimento de outro no mesmo dia mexeu com as emoções do casal. Por isso, o jogador de futebol passou, até, a fazer tratamento psicológico.
"Bella nasceu forte e saudável, mas uma parte do meu coração quebrou. Você fica se perguntando como seguir em frente", contou.