Felipe Araújo reuniu um time de estrelas no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), onde gravou o seu novo DVD, Clube do Araújo. Entre os convidados especiais estavam Thiaguinho, Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem e Mumuzinho. A turnê do projeto rodará o Brasil em 2022.
"Este novo DVD é a realização de mais um sonho em minha vida. Eu sempre busco levar a vida da maneira mais leve possível, mantendo as pessoas que eu amo próximas e sem deixar de lado meus momentos de diversão. Minha relação com o pagode e futebol começou na infância, então, decidi unir minhas paixões ao sertanejo", declarou.
Felipe homenageou Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Caratinga, interior de Minas Gerais. No palco, o artista cantou "De Quem É A Culpa", composição de Marília que seu saudoso irmão, Cristiano Araújo, mostrou na última vez que se viram antes de ele morrer.
Felipe relatou que Cristiano exaltou o talento de Marília, que acabou gravando a canção. "Me segurei muito para não chorar. Tenho vergonha de chorar na frente das pessoas. É uma música que mexe muito comigo. É a última música que ouvi do meu irmão. Ele me mostrou essa música um dia antes de viajar. Foi a última vez que vi meu irmão. Ele me mostrou uma gravação dele cantando essa música e mexeu muito comigo", falou.
A partida precoce de Marília causou comoção no país e ganhou repercussão internacional, assim como a morte de Cristiano Araújo.
"Todo show da Marília que eu ia, sempre ficava muito emocionado quando tocava essa música. Foi o primeiro show que fiz depois que tudo aconteceu. Por mais que não vá para o DVD, porque foi tudo fora do script mesmo. Tudo de uma forma bem de improviso, mas eu precisava fazer isso. Tenho certeza que a galera entendeu e eles estão felizes lá de cima vendo tudo isso", declarou à imprensa no camarim após a apresentação.