Maiara, irmã de Maraisa, não segurou a emoção ao recordar um momento vivido com Cristiano Araújo durante o "Só Toca Top" deste sábado (21). Logo depois da participação de Felipe Araújo, irmão mais novo do sertanejo - cuja morte completou 4 anos em junho desse ano -, no programa de TV, a namorada de Fernando Zor lembrou de um momento que presenciou com os irmãos. "A gente se conhece há muito tempo, deve ter uns 10 anos. Eu tenho uma história muito legal... O Cristiano estava estourado na época e ele sempre falou assim: 'Não, Felipe, você quer, você vai conseguir com suas próprias pernas'. E ele foi lá e começou a compôr, com o dinheiro dele fez o CD, foi se virando", disse Maiara.
Em seguida, a ruiva elogiou o intérprete de "Atrasadinha": "Você é isso, a persistência, o acreditar no sonho. Pra mim, você é um exemplo de superação, de talento. O Brasil te abraçou! Olha o tanto de música que o Felipe deu". Felipe, que tem no irmão mais velho uma referência na profissão, retribuiu o carinho. "Ver o sucesso de vocês também sempre foi um grande prazer para mim. Sabem que eu sou fã desde o começo, de quando vocês mudaram pra a Goiânia", disse o sertanejo, aplaudido pelos sobrinhos na gravação de seu novo trabalho. Ele ainda contou que um dos compositores que ajudou as duas no começo da carreira estava no programa e Maiara não segurou as lágrimas. "Estou emocionada porque o Tales estava sempre comigo, desde o primeiro DVD", justificou a gêmea de Maraisa, cantando o sucesso "Se Olha no Espelho", dueto das duas com Cristiano. "Amava demais o irmão dele... Até hoje a gente canta essa música no show", afirmou a mato-grossense. "Desde que a gente colocou ela no repertório, nunca mais saiu", completou Maiara. Maraisa finalizou: "Tenho certeza de que, onde o Cristiano estiver, ele está cheio de orgulho de você".
Cristiano também foi lembrado pela irmã, Ana Cristina, nas redes sociais: a jovem estava de mudança e, ao arrumar os móveis, achou fotos do sertanejo e da namorada Allana Moraes, morta no mesmo acidente que tirou a vida do artista e comoveu todo o país. "Era um amor tão lindo. Ela uma gracinha, uma princesa, simples, quietinha e sempre na dela. Como ela amava esse Cris e era recíproco! Ele tinha tanto cuidado com ela, morria de ciúmes até de uma sainha mais curta que ela usasse! Eram muito apaixonados! Estejam em paz meus amores", disse a jovem.
(Por Marilise Gomes)