Cris Vianna mostrou que não se abalou com os ataques raciais dos quais foi vítima esta semana. A atriz, que já acionou a Justiça após ser alvo de comentários preconceituosos na internet, circulou sorridente pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio, na tarde desta quinta-feira (3).
Cris, eleita a melhor rainha de bateria do Carnaval 2015 no Rio, conversou e recebeu o apoio de alguns fãs que estavam no local, além de posar para fotos. A artista, atualmente no ar como a Indira da novela "A Regra do Jogo", também encontrou a atriz Totia Meireles.
Após o episódio, Cris recebeu apoio de famosos como Cauã Reymond, Camila Pitanga, Lucy Ramos e Fernanda Souza, que repudiaram os comentários ofensivos dirigidos à atriz. Os apresentadores do "Vídeo Show", Monica Iozzi e Otaviano Costa, deixaram de lado as brincadeiras e adotaram um tom sério ao comentar o caso. "Tem que ser um crime imediato, inafiançável, tem que ser de um jeito que as pessoas covardes, esses babacas de plantão, tenham na sua pele, a sensação de punidade", disse o apresentador. Recentemente, Taís Araújo também foi vítima de injúria racial na web, assim como a jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju.
(Por Caroline Moliari)