Lea Michele fez uma visita ao hotel onde seu namorado, Cory Monteith, foi encontrado morto no último dia 13 de julho, em Vancouver, no Canadá. Segundo uma testemunha presente no local, a atriz de "Glee" estava "fora de si" e de luto quando parou em frente a um memorial feito pelos fã do ator do lado de fora do hotel. As informações são do "Radar Online".
O resultado da autópsia no corpo de Cory apontou o uso de um mix de heroína e álcool. Rik Feydik, que afirma ser um amigo de Monteith, avistou Lea cerca de uma hora depois que a família deixou o corpo no hospital. "Lea estava no banco de trás de um dos veículos sentada entre dois guarda-costas. Ela estava usando óculos de sol enormes. Lea não desceu do carro, mas ele ficou estacionado em frente ao memorial de cinco a sete minutos", disse Feydik ao site "Radar Online".
Monteith foi cremado na terça-feira (16), em uma cerimônia privada com a presença de familiares e Lea, que cuidou de todos os preparativos. Cory lutava contra o vício em drogas por um longo período e chegou a se internar voluntariamente em uma clínica de reabilitação, em abril. Por este motivo, ele não apareceu nos últimos três episódios do seriado musical "Glee", no qual interpretava Finn Hudson, jogador de futebol americano da escola, que foi álvo de piadas quando resolveu entrar para o grupo de coral, o centro de toda a trama.