Antes de embarcar para o Catar, onde se apresentará como uma das atrações principais de um evento durante a Copa do Mundo 2022, Ludmilla renovou o bronzeado ao lado da mulher, Brunna Gonçalves, em uma praia do Rio de Janeiro, neste domingo (20).
Na areia e no mar, cantora e dançarina roubaram a cena ao exibirem seus corpos em ótima forma, a bordo de biquínis fio-dental. Enquanto Brunna valorizou os seios em um sutiã meia taça, Ludmilla apostou no tradicional modelo cortininha.
Acompanhadas por amigos, as artistas se bronzearam na areia e também se refrescaram juntas em um banho de mar. Vejas as fotos na galeria acima!
Ludmilla desbancou grandes nomes do samba e pagode como Martinho da Vila e Péricles e levou para casa a estatueta do Grammy Latino por seu projeto "Numanice 2". Emocionada, a artista levou a web à loucura com seu discurso.
"Estou muito feliz, nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmio da música no mundo, e receber esse Grammy por um sonho que veio da minha cabeça. Que muita gente não acreditou no início. Quero dedicar esse prêmio a Deus, minha família e todos os meus fãs. É nosso, Brasil!", comemorou.
Nas redes sociais, a cantora publicou alguns momentos da premiação e escreveu: "NUMANICE #2 LEVOU O GRAMMY LATINO DE MELHOR ÁLBUM DE PAGODE! Essa é a frase. Mais uma da série lugares que o Numanice me levou, gente. Muito obrigada a todos que acreditaram, a todos que amam o Numanice tanto quanto eu - esse aqui é pra você".
Apesar da excelente fase profissional, Ludmilla, que será intérprete da Beija-Flor no Carnaval 2023, não está livre de polêmicas. Uma delas fez a artista sofrer ataques na web após opinar sobre o apoio dos cantores sertanejos à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, que acabou não acontecendo.
"Acho que a questão dos sertanejos apoiarem o outro candidato tem a ver com a realidade deles. Eles vivem uma realidade completamente diferente. Nós do funk e artistas que viemos da periferia estamos próximos das pessoas, do povão mesmo, que foi bastante atingido por esse governo. É L de Lula", declarou, apoiando o candidato que venceu as Eleições 2022.
Em outro momento delicado, a artista desabafou após perder uma ação contra Val Marchiori. "Mais um dia normal no Brasil, galera! Vocês lembram daquele processo de racismo que corria na Justiça desde 2016 porque uma senhora branca falou que meu cabelo parecia Bombril? Pois então, no ano passado saiu a decisão da Justiça que obviamente não foi favorável para mim. Sem novidade!", lamentou.