Marília Mendonça foi homenageada por Thiaguinho durante show em Recife nesta madrugada (6). A cantora de 26 anos morreu em um acidente quando a aeronave que a transportava bateu em um cabo de alta tensão, caindo em seguida. Na apresentação, o cantor e seus músicos estavam todos de preto em luto pela sertaneja que deixa um filho de quase 2 anos e um legado através de suas músicas de tom empoderado.
Logo no início do show, Thiaguinho afirmou estar mexido com a tragédia que envolveu Marília. "É um dia muito difícil para a música brasileira", frisou o cantor, que lembrou a rotina corrida dos artistas. "Não estou normal com isso que aconteceu. Uma menina tão jovem, uma família que perde uma menina", prosseguiu Thiaguinho, um dos famosos a lamentar a morte de Marília.
"Quero desejar meus mais sinceros sentimentos à família, que perdeu também o tio (Abicieli Silveira Dias Filho), aos fãs, equipe, à família dos pilotos (Geraldo Martins de Medeiros Júnior e Tarciso Pessoa Viana), afirmou citando ainda o produtor Henrique Ribeiro - outra vítima fatal - e puxando uma oração (veja abaixo o vídeo).
"Tenho certeza que a Marília está junto aqui com a gente e em todos os momentos que estão orando por ela e pelas pessoas que partiram com ela", continuou o artista. A morte de Marília Mendonça foi assunto também na mídia internacional. O corpo dela e do tio serão velados no Ginásio Goiânia Arena. E a artista será enterrada em cerimônia restrita no final da tarde no Cemitério Parque Memorial.