Kelly Key é adepta de uma rotina fitness disciplinada e de uma alimentação regrada. Para um passeio de bicicleta pela orla de Cascais, em Portugal, a cantora apostou em um top e short curto. O look valorizou o corpo definido da artista. Kelly recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Fernanda Keulla. "Cada dia mais gata. Impressionante", escreveu apresentadora nos comentários da publicação. Kelly é mãe de Jaime Vitor, de 17 anos, e Artur, de 3, frutos do casamento com o empresário Mico Freitas. A youtuber também tem Suzanna Freitas, de 19, do relacionamento com o músico Latino.
Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Kelly tem se exercitado em casa para manter a forma e a saúde mental. "Treinar em casa depende muito de disciplina. Quando a gente tem o personal presencialmente é bom porque tem um incentivo a mais, ele dizendo 'não desiste, bóra'. Treinar em casa não substitui um treino na academia, mas faz uma enorme diferença. Se a gente não treinar em casa, vamos acumular gordura", disse à "Quem" recentemente.
Segundo Kelly, ela teve que se adaptar a uma nova rotina. "Acho que os meu treinos em casa estão rendendo muito bem e tenho até tido maior gasto calórico em casa do que na academia. Percebo que eu estou suando mais em casa que na academia (risos)", afirmou. Para não deixar a prática de atividades durante o confinamento, ela aconselhou: "Coloque metas, não perca o foco e não relaxe até alcançar a sua meta. É treinar todo dia, com foco e regras autoimpostas, cuidar da alimentação. Seja treino de força, gasto calórico, cardio, mas mantenha-se fiel ao plano".
Casada há mais de 15 anos com Mico Freitas, Kelly entregou o segredo de uma relação saudável durante o período de reclusão. "Muitas pessoas têm falado deste problema da convivência mais intensa dos casais na quarentena. No meu relacionamento sempre foi assim. Quando comecei a namorar o Mico, quase 20 anos atrás, ele ia nas viagens comigo. Foram cinco anos direto. Depois disso, comecei a diminuir a frequência de trabalho para ter mais tempo para a família e ajudar mais nas tarefas diárias. Mexemos nas nossas agendas para estarmos juntos. Então, a quarentena não mudou nossa rotina, permanecemos juntos todos os dia", declarou.
(Por Patrícia Dias)