Isis Valverde chamou atenção ao publicar foto com um biquíni, esbanjando beleza em clique sensual. A atriz posou na parede e exibiu o corpo em forma enquanto puxava o look para deixá-lo ainda mais cavado. "Alma ensolarada novamente", escreveu na legenda, em inglês.
Não demorou para os seguidores encherem a publicação com elogios. "Maravilhosa", disse uma. "Deusa", falou outra. "Perfeita", comentou um terceiro. "Que mulher", babou um fã. "Linda", acrescentou uma. "Corpo de sereia", completou outro no Instagram, nesta segunda-feira (28).
Filho de Isis Valverde e André Resende, Rael completou 2 anos no dia 19 de novembro e ganhou uma festa ao lado dos pais. Na web, a atriz mostrou o menino cantando "Parabéns" e assoprando as velinhas.
"Minha luz, meu amor maior, minha vida inteira!!! Parabéns meu filho, meu menino de luz!!! Obrigada por me dar minha melhor versão. Te amo", declarou a mineira, vista em praia carioca com o herdeiro recentemente.
Em seu perfil, o modelo também celebrou a data e se declarou para o primogênito: "Dois anos vivendo o maior amor e aprendendo mais do que ensinando. Rael, parabéns, meu filho, saúde e alegria sempre".
Mãe de primeira viagem, Isis descreveu o sentimento que surgiu com o nascimento do filho. "Fiquei mais forte depois de me tornar mãe. Os primeiros meses foram bem difíceis, o medo tomou conta de mim. Me sentia frágil e incapaz. Chorei bastante e fiquei com muito medo de ser mãe", revelou.
"Achava que não iria dar conta. Senti o puerpério (período de 45 a 60 dias após o parto) muito intensamente. Mas depois desse período, surgiu uma leoa dentro de mim, parece um bicho que desabrocha e te faz acreditar que vai dar conta, vai conseguir", pontuou.
Isis também lembrou que sofreu com julgamentos quando estava grávida. "Sempre falei o que estava sentindo e percebia as pessoas me julgando, por eu não achar tudo perfeito. Costumo dizer que a maternidade é muito linda, eterna e dolorosa. É um processo infinito de aprendizado e construção", opinou.
"Dói sentir culpa por ter que deixar seu filho para trabalhar. Agradeço todos os dias pelo Rael, mas não posso deixar de falar que a maternidade não é romântica. Ela é real e linda do jeito que é. Olho para meu filho e choro o tempo inteiro. Acho ele a coisa mais incrível que já fiz no mundo até hoje. Fico até emocionada quando olho para ele saudável e em plena condição de viver", derreteu-se.
(Por Patrícia Dias)