Isis Valverde encantou os seguidores ao publicar uma foto de biquíni no Instagram nesta terça-feira (13). Sem mostrar o rosto, a atriz posou com um look moda praia preto enquanto estava deitada na areia. A peça destacou as curvas da artista. "Sol e sal", disse a mineira na legenda da imagem. Em isolamento social por conta da pandemia no novo coronavírus, Isis tem se exercitado em casa para manter a forma e a saúde mental.
Isis recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Sheron Menezzes. "Maravilhosa", apontou. "Musiane", disparou Bruna Griphao. Fernanda Paes Leme e Vitoria Strada também reagiram ao registro com emojis. Voltando aos poucos ao trabalho fora de casa, a atriz está gravando "Amor de Mãe", no Rio de Janeiro, e já voltou a fotografar campanhas publicitárias, com todos os devidos cuidados e medidas de segurança.
Recentemente, Isis participou do "Altas Horas" e comentou a volta da novela "A Força do Querer" ao horário das nove da Globo. Na trama de Glória Perez, a atriz dá vida a Ritinha. Segundo Isis, viver a personagem foi um marco na sua carreira. "Foi o trabalho físico mais difícil que já fiz em toda minha vida, que ultrapassava o limite do meu corpo. Fazer apneia por quatro minutos, em sete metros de profundidade com cauda de 27 quilos, foi a experiência mais incrível mergulhar com todos os bichos, inclusive com tubarão. Conviver com os botos no rio foi mágico, de verdade", afirmou.
Em entrevista anterior, Isis detalhou como são as normas para gravar "Amor de Mãe". "Já imaginávamos que a rotina no set seria bem diferente porque os protocolos são rígidos justamente para que toda equipe esteja protegida. Estamos todos nos adaptando a uma nova maneira de trabalhar. Dá saudade de abraçar os colegas, por exemplo, mas estou tão feliz de estar de volta ao set, trabalhando com o que amo, e entendo que essa nova maneira de trabalhar é necessária no momento. Não fico muito tempo pensando em como era. Prefiro olhar para frente e pensar que estamos encontrando alternativas", destacou.
Isis falou também sobre o destino de Betina, enfermeira que terá covid-19 no folhetim. "Podemos esperar um retrato do que está sendo a pandemia para os profissionais que atuam na linha de frente contra a covid-19. Médicas e enfermeiras estão realizando um trabalho muito importante e contar a história dessas profissionais é uma grande responsabilidade. Andei conversando com pessoas que tiveram Covid-19 e com profissionais de saúde para entender mais intimamente tudo e conseguir transferir em cena. Estamos imersos na pandemia, vivendo isso de uma maneira intensa. Para mim, faz sentido colocar isso na novela", declarou.
(Por Patrícia Dias)