O biquíni de cintura alta é uma trend que veio para ficar no verão 2021. Deborah Secco, antenada com o mundo da moda, apostou nela para dividir com os fãs seu primeiro dia de férias. A intérprete de Alexia na novela "Salve-se Quem Puder" - que teve dois finais alternativos gravados pela equipe - postou uma sequência em que aparecia de biquíni de cintura alta com um lenço, um dos acessórios mais queridinhos das fashionistas para os dias mais quentes, em tom roxo nos fios. "Partiu férias", escreveu a artista.
Além do look de moda praia escolhido pela atriz, sua silhueta definida rendeu comentários de fãs e amigas famosas. "Gata sarada, Dedé", escreveu a influencer Mari Saad, solteira após término de noivado. "Que corpão, hein, meu amor", exclamou outro seguidor. "Uma musa!", apontou outro. Houve ainda quem brincasse sobre seu papel na reprise da novela "Laços de Família": "A Íris está poderosa e gostosa! Espero que não esteja perseguindo a Camila".
A reta final de "Salve-se Quem Puder" contou ainda com uma novidade emocionante para a global: filha dela com o ator Hugo Moura, Maria Flor, de 5 anos, gravou uma participação especial na trama das sete. "Ela adorou participar da novela, mas é muito novinha ainda. Para ela, tudo é uma brincadeira. Acho que ela não tem ainda ideia da seriedade disso tudo", indicou em entrevista recente. Na novela, Maria Flor será uma menina que encantará Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia (Deborah) durante uma visita a um hospital.
De férias após o fim das gravações, Deborah se despediu do tom ruivo do cabelo. A atriz mudou de visual com o hairstylist Anderson Couto e aderiu ao castanho escuro em um corte mais reto e sem o mega-hair. "Agora vamos voltar a ser Deborah, né? Isso aqui é a Alexia, mas vamos voltar a ser Deborah. Eu adoro! Quando termino um trabalho e voltou a ser eu. Gosto de escolher por mim mesma como as pessoas vão me ver (risos)", escreveu a atriz, famosa pelo lado camaleão nos trabalhos.
Ao se despedir do trabalho anterior, ela lamentou não conseguir demonstrar seu carinho fisicamente com as colegas de trabalho. "Desta vez, os abraços não puderam acontecer, mas resgatei essa foto pra deixar registrado o carinho enorme que eu tenho por cada uma de vocês, Juliana Paiva e Vitoria Strada, e por cada pessoa que fez parte desta jornada", escreveu Deborah.
(Por Marilise Gomes)