Angélica surgiu só de biquíni nas redes sociais nesta quinta-feira (22) para celebrar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar. No entanto, não foi a barriga chapada da apresentadora o principal assunto nos comentários. Eleitora de Lula nas últimas eleições, ela decidiu celebrar o fato de poder utilizar as cores do país sem associação ao bolsonarismo.
"Hoje é dia de vestirmos a camisa do nosso país com muito orgulho, depois de muito tempo. Vamos pra cima, Brasil!", escreveu na Angélica. Nas imagens, ela aparece com um biquíni azul com os dizeres "Made In Brazil". Acesse a galeria de fotos acima e não perca nenhum clique!
Nos comentários, apoiadores do candidato derrotado Jair Bolsonaro se indignaram com o posicionamento da famosa. "Lá vem a turminha da lacração, coloca vermelho combina com você!", escreveu uma bolsonarista. "Só veste com orgulho a camisa do Brasil quando é Copa? Para defender o nosso país veste vermelho! Hipocrisia se vê por aqui!", disse outra internauta. "Agora sim a camisa da seleção devolvida aos brasileiros", aplaudiu uma seguidora.
Durante as eleições, Angélica foi uma das personalidades que surpreendeu o público pelo posicionamento favorável a Lula, visto que, em 2014, ela apoiou abertamente Aécio Neves, que disputou as eleições com Dilma Rousseff.
Nas redes sociais, ela justificou a escolha por Lula. "Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra. É sobre a defesa da democracia e o resgatar do melhor em nós. Por isso, o meu voto é 13", escreveu, via Twitter.