Se você assistiu ao clipe da música "Nego Resolve", novo hit do funkeiro Nego do Borel, provavelmente ficou se perguntando: quem é essa dançarina de curvas generosas, cabelo vermelho e sorriso no rosto que aparece no vídeo? O Purepeople foi atrás e levantou a identidade dela: trata-se da carioca Luana B. Azeredo Vargas, de 31 anos.
Ousada, Luana que no vídeo do intérprete do personagem Cleiton, da novela "Malhação: Seu Lugar no Mundo" aparece de biquíni e top cropped diz que não ficou tímida durante a gravação. "Quando falaram que eu tinha que usar um biquíni, eu disse que tudo bem. Até porque na praia eu uso um fio-dental bem menor que aquele do vídeo. Sou muito bem resolvida com o meu corpo. Eu me amo do jeitinho que eu sou", diz ela.
A vergonha só veio em um momento: quando Nego, que assim como Lucas Lucco, não curte muito beijo técnico, sugeriu dar um beijo na boca de Luana. "Aí, eu falei com ele que não tinha como. Meu marido não ia gostar. Já basta ele colocar o rosto no meu bumbum, né? E a mulher dele estava lá. Falei com ela que tudo aquilo era com muito respeito. Pra ela não me bater. Mas ela falou que tudo bem. Que já estava acostumada"
Com 109 quilos distribuídos em 1,70 de altura, a segurança avisa que assim como Rafa Brittes, repórter do "Vídeo Show", não se priva por conta de imperfeições. "Eu tenho todo o tipo de roupa que você pode imaginar. Tenho vestido longo, curto, saia, short, tudo. Já aconteceu de eu colocar um shortinho mais curto e alguém na rua comentar: 'Ai, você não se enxerga? Andar dessa maneira na rua'. Mas eu digo sempre que quem paga as minhas contas sou eu e que se a pessoa não gostou da minha roupa, então ela que olhe para o outro lado".
Feliz com sua participação no vídeo do funkeiro, que no mês passado dividiu o palco com a cantora Anitta, a moça apaixonada por funk diz que ter uma mulher acima do peso em um projeto como esse ajuda a acabar com o preconceito. "Eu fiquei muito feliz quando eu vi os comentários sobre o vídeo na Internet. As pessoas esperavam uma garota magrinha com barriga sarada. Ter alguém com o corpo como o meu é bom para mostrar que as gordinhas também são lindas e felizes".
(Por Carmen Lúcia)