Nego do Borel está realizando um sonho ao atuar em "Malhação: Seu Lugar no Mundo" , da Rede Globo, e festeja os rumos que seu personagem está tomando. Ao lado de Lucas Lucco - que já afirmou seu desejo em continuar a carreira de ator após a novela - o funkeiro de 23 anos dá vida ao cômico Cleiton, jovem que vai se envolver com Krica, papel da atriz Cynthia Senek.
Para mostrar o romance na novela teen, o cantor já gravou suas primeiras cenas de beijo. Em entrevista ao jornal "O Dia", Nego do Borel contou como foi o desafio. "Nem treinei, o problema é que a minha língua é nervosa, mas não pode ter língua, é beijo técnico", brincou o rapaz, assim como fez Lucas Lucco antes da estreia da nova temporada da novela.
Sempre bem-humorado, ele ainda revelou seu maior sonho profissional. "Com todo respeito, eu gostaria de beijar a Bruna Marquezine ", comentou sobre a atriz, que emocionou fãs ao mostrar fotos de um evento com crianças refugiadas da guerra.
Leno Maycon Viana Gomes (nome de batismo do artista) falou ainda sobre seu primeiro trabalho na televisão. "Era um sonho fazer 'Malhação' e não quero sair, quero continuar, quero dar o meu melhor. Estou curtindo ser ator. Na verdade, eu já era ator, mas não tinha chance. Agora, tive a oportunidade e estou sabendo aproveitar", comentou orgulhoso.
Ator contou que sonha em interpretar um gay
Além de beijar Bruna Marquezine, Nego do Borel tem outro sonho: interpretar um gay, assim como Mateus Solano , sucesso no papel do homossexual Félix da novela "Amor à Vida". "Eu não sou veado, mas gostaria de fazer um veado. Na internet, eu faço a Nega da Boreia, passo batom (risos). Mas ainda não parei para pensar se quero fazer uma novela. O futuro só a Deus pertence, estou concentrado no meu momento", pontuou.
Sucesso nos palcos, Nego do Borel pontuou ainda uma dificuldade encontrada na nova fase. "A maior dificuldade que encontrei foi decorar texto. Tenho minha carreira no funk, na música, tenho que decorar repertório, tenho minhas outras coisas, vida pessoal, então embola tudo. Mas, graças a Deus, estou centrado, tentando entender mais a história, a cada semana que passa eu melhoro".
(Por Naiara Sobral)