Débora Nascimento resolveu levar o irmão Júnior à festa da novela "Alto Astral" e chamou para si ainda mais a atenção. Alto, moreno e dono de belos olhos azuis, o estudante de direito posou ao lado da irmã - que usou um vestido pregueado e justo - e causou tanto alvoroço entre as mulheres presentes que por pouco não a ofuscou.
Mas Débora, intérprete da sexy secretária Sueli, não é a única famosa a ter um irmão tão bonito quanto ela. E o Purepeople foi atrás desses anônimos que preferem ficar longe dos holofotes, mas bem poderiam fazer o maior sucesso.
Irmãos tentaram a carreira de modelo, mas hoje estão longe da fama
Com um porte atlético e sorriso arrasador, Pável faz bonito quando está ao lado do irmão, Cauã Reymond . Os dois são irmãos por parte de mãe, Denise Reymond. O caçula (Cauã também tem uma irmã, Lara, por parte de pai), até tentou uma carreira de modelo, mas acabou se formando em veterinária. Na família de Cauã se comenta que Pável, inclusive, se parece muito com a sobrinha, Sofia, fruto do casamento do irmão com Grazi Massafera.
A ex-cunhada, alías, também tem um irmão bem bonito. Loiro de olhos azuis, Alecsandro Massafera sempre desperta o interesse nos fãs da atriz. E, assim como o ex-concunhado, já tentou a carreira de modelo - chegou até a posar nu -, mas acabou não seguindo os passos da irmã famosa. Pai de duas filhas, ele mora no Paraná e é supervisor de manutenção de uma multinacional.
Irmãos distantes, mas muito amigos
Caio Castro também esconde um irmão tão galã quanto ele. Anderson Valsoni, o Deh, faz o mesmo estilo low profile do namorado de Maria Casadevall e não gosta muito de aparecer. Há dois anos, no entanto, ele abriu uma exceção e fez as vezes de dublê do irmão na novela "Fina Estampa". Anderson, no entanto, prefere ficar atrás das câmeras e, no ano passado, trabalhou na produção da sexta edição do reality show "A Fazenda", que teve como campeã Barbara Evans.
Os irmãos, ultimamente, não tem tido muito tempo para se encontrar. Com a agenda lotada de compromissos, Caio, aliás, tem lamentado o fato de não estar tão perto dos amigos e parentes tanto o quanto gostaria.