Caio Castro ficou nostálgico com a chegada do Dia das Crianças. O ator relembrou que gostava muito de ficar na rua brincando com os amigos quando era pequeno. "A minha infância se baseava em bicicleta, pipa e skate", disse em entrevista aos bastidores do programa "Altas Horas".
Caio comentou que sofre por ter um sentimento de perda. "Eu sinto falta de ter tempo o suficiente para reunir os amigos. A gente atravessava o bairro para ir comprar a pipa mais barata, porque ninguém tinha um real", contou.
Caio afirmou não ter perdido o contato com os amigos de infância apesar da distância. "Encontro alguns. Sinto falta da galera reunida na rua".
Caio está de férias ao lado da namorada, Maria Casadevall, e de alguns amigos. No último dia 9, o casal jantou em um restaurante e o ator brincou com o fuso horário no país. "Ai tá de dia, né? Pois é!".
Eles também curtiram uma balada com os companhieors de viagem. Antes de chegarem ao destino final, eles fizeram uma escala em Los Angeles e aproveitaram para visitar alguns pontos turísticos como a Calçada da Fama e um passeio de bicicleta por Venice Beach.