Depois do pedido de casamento de Benjamin (Maurício Destri) a Mari (Bruna Marquezine) aproximação entre Margot (Maria Casadevall) e Grego (Caio Castro) aumentou os ânimos dos fãs da novela "I Love Paraisópolis". O termo "WelcomeGregot" e "EncontroGregot" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter, onde os usuários shippavam o casal Gregot (junção entre Grego e Margot).
"Shippando Gregot desde já", escreveu uma internauta, notando a aproximação entre o chefe da comunidade e a arquiteta. Houve até uma certa rivalidade em relação com casal de mocinhos, intitulado "Mariben". "Agora que eu vejo que Gregot ofusca o casal sem graça, mais conhecido como Mariben", provocou uma internauta.
O sermão dado pelo bandidão no mocinho Ben, que largou sua namorada Margot grávida, também contribuiu para a rivalidade entre os casais. No final do capítulo, um possível embate entre Gregot e Mariben também animou os usuários do microblog.
Revoltado por perder o cargo, Gabo sabotará Benjamin e o fará perder contratos
A ascensão do mocinho Benjamin, que se tornou sócio-executivo da Pilartex, vai ser ameaçada por Gabo (Henri Castelli ), já que o vilão não aceita perder o cargo para o sobrinho. Benjamin ocupa a comando da Pilartex e aceita Ester (Maureen Miranda), que era funcionária do tio, como sua secretária.
Revoltado, Gabo então recorrerá a sua aliança com Grego e incentiva o chefe do poder paralelo de Paraisópolis a derrubar seu rival. Para começar, Gabo questiona a competência de Benjamin junto aos executivos, alegando que o novo diretor é inexperiente e não vai saber como conduzir bem a companhia.
Logo depois, um dos executivos parceiros procura Benjamin para cancelar seu contrato com a Pilartex e deixa claro que sua decisão é por causa da saída do antigo presidente da empresa. Mesmo argumentando, o noivo de Marizete não consegue convencê-lo a mudar de ideia. E além da perda de contrato, o mocinho ainda vai enfrentar problemas financeiros durante sua estadia a frente da empresa.
(Por Júlio Parentes)