Após o diagnóstico de câncer no intestino, Simony anunciou o início de um novo tratamento para conter os efeitos dos ciclos da quimioterapia nesta sexta-feira (09). Na luta contra a doença, a cantora vem recebendo apoio dos filhos e do companheiro, o cantor Felipe Rodriguez.
"Hoje fizemos uma sessão para equilíbrio emocional e preparação dos efeitos colaterais da quimioterapia. A ideia é harmonizar e tonificar a energia do baço e estômago. Indicações: Náuseas, vômitos, fraqueza", contou Simony, que adotou laces durante esse processo.
Simony, de 46 anos, usou as redes sociais para revelar a descoberta de um câncer no intestino. De acordo com a cantora, só foi possível identificar a doença após uma colonoscopia por causa de uma íngua.
"Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer", contou. A colonoscopia de Simony identificou o tumor no final do intestino, perto do ânus.
A artista também falou sobre sua esperança com o tratamento. "Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu. A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando", disse na ocasião em que compartilhou a notícia nas redes sociais.