Atriz da novela "Mulheres de Areia", na qual conseguiu mudar o desfecho de sua Alzira, Giovanna Gold mostrou muita habilidade ao praticar alongamentos nas areias da praia de Copacabana, nesta sexta-feira (4), a Zona Sul do Rio de Janeiro. A artista com 40 anos de carreira só na TV está afastada das telinhas desde uma participação especial no remake de "Pantanal".
Para o momento de lazer, Giovanna usou um macacão preto, relaxou nas areias, e esticou o corpo. A atriz natural de Salvador (Bahia) também posou para o fotógrafo e conversou com uma profissional que a abordou. Atualmente, além da terceira reexibição de "Mulheres...", veja aqui quem teve final trágico na trama, a artista pode ser vista também na terceira reprise da segunda versão de "Chiquititas", na qual viveu a vilã Carmen.
A artista de 59 anos estreou na minissérie "Quem Ama Não Mata", de 1982. Sua primeira novela foi "Pantanal", de 1990, como Zefa. Ainda na Manchete fez outros dois trabalhos, incluindo "Floradas na Serra". Giovanna chegou à Globo em 1992 com episódio do "Você Decide".
Depois foi a Adriana de "A Viagem", a Kátia de "Por Amor" e a Natasha do especial "Didi Malastre" ao lado de Renato Aragão, em 1998. Em 2021, a atriz foi a Sâmila de "Gênesis" na RecordTV. Giovanna acumula ainda peças de teatro, como montagem de "Macunaíma", e filmes, incluindo "Vênus de Fogo".
Colega de elenco de Giovanna na trama de 1993, Marcos Frota, o intérprete do Tonho da Lua, também foi clicado nesta semana no Rio de Janeiro, mas não na praia e sim no aeroporto Santos Dumont. Para o embarque, o ator usou um sapato masculino de salto.