Isabelle Drummond compareceu na coletiva da novela "Sete Vidas", próxima das seis da Globo, usando uma blusa decotada da grife Carolina Herrera e deixou o sutiã à mostra. Protagonista da trama, a atriz posou ao lado do seu par romântico de novela, Jayme Matarazzo, ao chegar ao lançamento do folhetim, na manhã desta terça-feira (10), que aconteceu no Projac, complexo de estúdios da emissora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Na trama, Isabelle será Júlia, apaixonada por Pedro (Jayme). "Terão um primeiro encontro emocionante. Acho que eles vão se reconhecer um no outro", contou a atriz durante a coletiva. O ator, filho do diretor do folhetim, Jayme Monjardim, falou sobre o papel:
"É um menino do bem, envolvido em questões políticas e sociais. Tem uma história de vida complicada, perde a mãe logo cedo. A gente vai contar uma história de amor, sobre laços familiares".
Atriz esbanja boa forma ao gravar trama de biquíni
Depois de rodar cenas na Patagônia com parte do elenco, Isabelle colocou biquíni e foi à praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, para fazer sequências na pele de Júlia ao lado de Jayme. Com o corpo sequinho, a artista circulou pelas areias exibindo sua barriga chapada.
E em entrevista à "Quem", ela contou que não tem dificuldades para manter o corpo em forma. "Não como muito à noite. Sou muito saudável, quase não como besteira. Mas também não amo comer besteira. É sempre muito legume, muita salada, muita água, muito suco. Nada com conservante. Não gosto de alimentos industrializados ou com muito açúcar. Só uso mel", descreveu a atriz, que mudou o visual antes de começar as gravações para a personagem na novela, mas já está com os fios mais claros.
Na trama, Isabelle e Jayme viverão romance sem saber que são irmãos
Em "Sete Vidas", Domingos Montagner será um doador de sêmen que descobre ter sete filhos. Dois deles serão Júlia, uma estudante de medicina, e Pedro, Jayme Matarazzo. O problema é que eles não sabem, mas são filhos do fotógrafo Miguel (Domingos).
A personagem de Isabelle acaba confrontando a mãe que, sem saída, confessa que a filha foi gerada a partir do sêmen de um doador autônomo, uma vez que o marido não podia ter filhos. A estudante resolve, então, ir atrás da verdade e descobrir o pai biológico.