Acostumada a lotar casas de show e grande porte e até estádios de futebol, Sandy viveu um momento diferente em sua carreira neste domingo (27). A cantora se apresentou para um seleto grupo de pessoas que se juntaram para comemorar o aniversário de 40 anos de Tatá Werneck.
No pequeno palco montado na área externa da casa da apresentadora, que vem fazendo sucesso na pele de Anely na novela "Terra e Paixão", Sandy assumiu que estava empolgada com a experiência. "Isso aqui é inédito na minha vida. Estou achando bem legal. Estou achando bom", confessou, aos risos. "Te amo!", gritou Tatá, na fila do gargarejo.
E entre músicas recentes de sua carreira solo, Sandy se apresentou ao lado do marido, Lucas Lima, e também empolgou o público com sucessos antigos de quando fazia dupla com o irmão, Junior. "Vamos pular, vamos pular, vamos pular", entoava, enquanto a fã mirim, Clara Maria, de 3 anos, filha de Tatá e Rafael Vitti, obedecia aos comandos acompanhada pela mamãe famosa. Veja o vídeo abaixo!
Apesar do ineditismo da cena, esta não foi a primeira vez que Sandy participou de uma comemoração de aniversário de Tatá Werneck. Em 2017, a filha de Xororó também cantou com a aniversariante mas, na época, em um karaokê.
Em entrevista recente ao "Quem Pod Pode", comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Sandy abriu o jogo sobre sua vida sexual. Sem meias palavras, a mulher de Lucas Lima garantiu que se masturba quando o marido está longe. "Eu sei ensinar sobre isso", brincou.
E revelou que com Lucas Lima morando afastado por causa das apresentações do musical "Once", a vida sexual do casal está aquecida, já que a distância trouxe uma nova energia para o sexo dos dois.
Apesar de preferir não citar o tipo de vibrador que costuma usar para "se resolver sozinha", Sandy falou sobre a importância da masturbação feminina. "As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir", pontuou.